A partir da próxima quinta (6), universitários de diversas instituições poderão se inscrever para as vagas de estágio oferecidas pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) aos estudantes dos cursos de Direito, Ciência/Engenharia da Computação e Psicologia. O período de inscrições vai até o dia 18 de agosto.de 2020.

As inscrições para o cadastro excepcional de estagiários do MPPA deverão ser efetuadas exclusivamente por intermédio do link “Estágio de Nível Superior – Inscrições Cadastro Excepcional”, constante na aba “Transparência” no endereço eletrônico da instituição. (www.mppa.mp.br).

Conheça abaixo os editais com as condições e locais disponíveis para estágio:

–  Direito para a Região Administrativa Nordeste  II (Bonito, Bragança, Capanema, Capitão Poço, Nova Timboteua, Peixe-Boi, Salinópolis, Santa Luzia do Pará e São Miguel do Guamá) – Edital nº 08/2020-MPPA, publicado no DOE em 04/08/2020.

–  Ciência/Engenharia da Computação para a Região Administrativa Belém  II (Ananindeua) – Edital nº 09/2020-MPPA, publicado no DOE em 04/08/2020. 

–  Psicologia para a Região Administrativa Baixo Amazonas (Santarém) – Edital nº 10/2020-MPPA, publicado no DOE em 04/08/2020. 

Assessoria de Comunicação MPPA