Foi constatado que Rodrigo já tinha dois mandados de prisão

Encontra-se preso à disposição da justiça Rodrigo Brito Araújo, conhecido nas noites de programas sexuais em Parauapebas como Gisele Brito Araújo.

Segundo a polícia, na madrugada desta sexta-feira (14) Gisele Brito pediu que um motociclista que trafegava na Avenida Presidente Kennedy, Bairro Beira Rio I, nas proximidades da rodoviária municipal, parasse. Ao parar, o motociclista foi espancado e teve um aparelho telefônico e a chave da moto roubados.

A Polícia Militar foi acionada para socorrer o popular. Chegando ao local, os PMs observaram que a vítima estava bastante lesionada e logo conseguiram abordar Gisele Brito. A reportagem do Papo Carajás tomou conhecimento que Gisele não quis revelar o nome verdadeiro aos PMs, chegando a desacatar os policiais e demonstrou comportamento agressivo. Diante da situação, foi algemada e levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Já em depoimento à Polícia Civil e mais calma, Gisele se identificou como Rodrigo Brito. Rodrigo tem mandados de prisão, um aqui no Pará e outro em Goiás.

O elemento permanece preso à disposição da justiça e foi transferido para o presídio de Parauapebas.