Outro caso na Folha 06, desta fez um homicídio, Gabriel Sousa Silva Lima, 23 anos, foi vítima do agressor Joseilson Moura Rodrigues, as informações do ocorrido são que no local, uma briga se inicia entre os dois levando Joseilson a aplicar um golpe de facão na região do pescoço de Gabriel, deixando o jovem em estado grave, em um balneário na folha 06, foram feitas tentativa de socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O agressor fugiu correndo, deixando seu carro no local, os amigos da vítima como não conseguiram o capturar, atearam fogo em seu carro, um Eco Sport, cor prata.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, o criminoso tinha fugido e o carro já havia sido consumido pelas chamas. O crime foi cometido no bairro Nova Marabá. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Atualização:

Familiares da vítima informaram que ele foi socorrido para a emergência do Hospital Municipal, onde passou por cirurgia e o estado de saúde dele é estável. Segundo o padastro do rapaz esfaqueado, Lourimar Santos, a vítima do esfaqueamento é Eli Gabriel da Silva Souza, 21 anos de idade, residente na Folha 27.

E a vítima não morreu conforme noticiado antes, está em quadro estável depois da cirurgia.

Confiram no vídeo:

Informações Debate Carajás