Uma agência bancária foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta segunda-feira (24), na rua Arara, no bairro Centro, em Novo Repartimento, sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos tentaram arrombar um dos cofres da agência, mas foram surpreendidos com a chegada de policiais.

Segundo a Polícia Militar, militares cercaram o estabelecimento enquanto agentes entraram para fazer as buscas na agência, mas os criminosos já tinham fugido do local.

A PC informou que os suspeitos não levaram quantia em dinheiro, mas subtraíram três armas de fogo da empresa responsável pela segurança do estabelecimento.

Equipes da Polícia Civil, com o apoio do Grupamento Tático Operacional (GTO) de Tucuruí, realizam diligências em busca dos suspeitos. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso.

Informações que possam ajudar no andamento da investigação sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia 181 ou Centro Integrado de Operações 190.