A colisão, entre um Fiat e uma Scania, congestionou a pista. Um terceiro veículo, carregado de areia, saiu da estrada e tombou, após o condutor perder o controle da direção

Dois caminhões e um veículo de passeio se envolveram em grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (15), na rodovia estadual PA-150, a cerca de 10 quilômetros da cidade de Goianésia do Pará, na região sudeste paraense. O pequeno agricultor Inácio Vicente Pereira Morreu e Adão Martins dos Santos que viajava com ele, teve apenas ferimentos leves.

Inácio Vicente, que era de Goianésia, dirigia o veículo Fiat Uno, placas KDX-1396, pela Rodovia PA-150, no sentido Jacundá-Goianésia do Pará, e bateu de frente com o caminhão Scania, placas MVS-3280, registrado em nome de uma empresa particular, cujo motorista fugiu do local.

O veículo estava carregado com toras de madeira e na colisão a pista ficou obstruída. Nesse momento uma segunda carreta Scania carregada, de areia que fazia trajeto rumo a Goianésia o Pará. O motorista, José Ademir, perdeu o controle da direção e saiu da estrada.
FONTE:Blog do Zé Dudu