Até a próxima sexta-feira, 10, a Faculdade Pitágoras de Marabá movimenta sua página oficial no Instagram com a ‘Semana Digital’, evento destinado a acadêmicos e ao público em geral. A ação remota, em parceria com outras unidades da rede Pitágoras pelo Brasil, é mais uma iniciativa da instituição por conta da quarentena, período de isolamento social adotado para conter os avanços da covid-19 (coronavírus).

A programação começou nesta segunda-feira, 6, com Raone Maia, coordenador comercial da Faculdade Pitágoras de Rio Branco (AC), falando sobre ‘Como não entrar em crise diante da crise’. Já nesta terça, 7, a partir das 18h30, Gleimisom Carlos, coordenador comercial da Faculdade Pitágoras de Bacabal (MA), abordará o tema ‘Como superar momentos de crise’. Na quarta-feira, 8, às 20h, será a vez de Marcus Vinícius Oliveira, gerente comercial regional do grupo Kroton, que falará sobre ‘Mercado de trabalho’.

A programação segue na quinta-feira, 9, às 18h30, com Rose Nogueira, coordenadora comercial da Faculdade Pitágoras de Aracati (CE), apresentando o tema ‘Marketing Digital’. Para fechar a agenda, na sexta-feira, 10, o advogado marabaense Evandro Júnior abordará a temática ‘Metodologia do aprendizado’, às 18h30 – com direito a bônus sobre técnicas para estudos.

O evento será transmitido na página oficial da Faculdade Pitágoras de Marabá no Instagram. Os telefones para informações são: (94) 99108-9199, 98406-6764 e 98404-7316.

Faculdade Pitágoras

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. Presente em diversos Estados, a Faculdade Pitágoras presta serviços gratuitos à população, por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: www.faculdadepitagoras.com.br.

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.