Estamos no começo de 2020, época em que muita gente procura já dar início às promessas de ano novo e muitas delas envolvem mudar a sua carreira profissional, para começar isso, nada melhor do que um curso e a TIM Tec promete facilitar muito esse processo com um acesso gratuíto, afinal, a Black Friday geralmente compromete muito nossas finanças no final de ano, não é?

A plataforma TIM Tec traz diversos cursos focados em tecnologia, software aberto e parcerias com instituições de ensino. Mas o principal atrativo é que todos são online, ou seja, é possível realizar qualquer um deles do início ao fim de onde você estiver e o melhor: de graça.

No total são 30 cursos desenvolvidos e ensinados por profissionais selecionados nas suas áreas. Tudo com base na grade do Ministério da Educação para este tipo de ensino. Os temas vão desde empreendedorismo até programação Android, que estão cada vez mais em alta no mundo profissional. Você pode acessar a lista completa aqui.

A Tim Tec já tem parceria com mais de 70 secretarias municipais e estaduais além de institutos federais em mais de 500 municípios onde já ajudou a melhorar a educação de mais de 700 mil brasileiros.

Se você estiver se perguntando se há um limite de idade para participação dos cursos, saiba que a resposta é não. Dentre as diversas parcerias que a empresa tem feito com instituições de ensino, crianças de até no mínimo 6 anos já tem participado e melhorado e muito seu nível de aprendizado.

As matrículas estão abertas, basta acessar o site e se cadastrar para começar a estudar de onde estiver.

Tudo Celular