Giliarde de Sousa Lima, 29, foi morto a facadas na noite desta sexta-feira, 27, após ir tirar satisfação na própria ‘boca de fumo’ em Parauapebas, sudeste do estado. O caso aconteceu após ele ter sofrido uma tentativa de homicídio no dia anterior.

O assassinato do traficante aconteceu nas proximidades do Mercado Municipal do Bairro Rio Verde. Giliarde chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital Municipal. A Polícia Civil disse que o crime foi informado à 20ª Seccional Urbana pelo hospital, ao relatar que uma pessoa tinha dado entrada em óbito na casa de saúde, vítima de arma branca.

Informações levantadas pela polícia apontam que Giliarde seria dono de uma ‘boca de fumo’ e já tinha sido vítima de tentativa de homicídio no dia anterior, quinta-feira, 26. Ele foi atendido no Hospital Municipal e depois fugiu.

Ontem ele teria voltado ao ponto de venda de drogas para tirar satisfação sobre o ocorrido no dia anterior e foi novamente esfaqueado, dessa vez vindo a óbito antes de receber novo atendimento médico.

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso. O traficante já tinha passagem pela polícia.

Fonte: Correio de Carajás