A Prefeitura iniciou a montagem do palco e da estrutura que irá receber o Réveillon 2020. A grande festa de virada de ano ocorrerá na Praça São Félix de Valois, Marabá Pioneira, a partir das 20 horas. A expectativa da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) é que em torno de 20 mil pessoas compareçam à Orla para as festividades.

Ao todo serão 35 caixas de som, telão de 8 metros de comprimento, iluminação de grande porte, palco e mais cinco tendas de 10×10 espalhadas para abrigar a população em caso de chuva. “Esperamos um grande público e estamos montando uma bela festa. Comemorar este bom momento, feliz e o novo ano que chega”, comenta José Scherer, Secretário de Cultura de Marabá.

A abertura da festa ficará por conta do cantor local Luizinho Swing, às 22h30 será a vez do DJ Miguel Ângelo, que tocará durante uma hora até a transição de palco para a atração principal, a cantora sul-mato-grossense Mariana Fagundes, que seguirá até as 2 horas da manhã. O encerramento será com a cantora Ruanna Ly. A previsão é de que a festa vá até às 4 horas.

Antes da meia noite ainda irá acontecer a contagem regressiva com a presença do Prefeito Sebastião Miranda, secretários e autoridades. O show pirotécnico terá 20 minutos de duração, com fogos de artifícios, posicionados em duas balsas no Rio Tocantins, em frente ao palco.

Texto: Osvaldo Henriques
Fotos: Paulo Sérgio dos Santos
Prefeitura de Marabá