É de partir o coração!

Creio que qualquer um pai de família se coloca no lugar de outro quando ver uma situação dessa, o casal indo pra casa com sua criança, e ter seu carro confiscado pelo Estado em uma blitz por estar com a documentação vencida, justamente na época que temos 13 milhões de brasileiros desempregados e final de ano, esse é o presente que o cidadão recebe com sua família.

Fico imaginando, pois tenho um filho, e o que falaria para ele quando o mesmo perguntasse: cadê o carro papai?

Fico imaginando o que se passa na cabeça de um cidadão desse tendo seu carro apreendido pelo Estado e tendo que ir pra casa a pé com sua criança e sua esposa.

A pessoa que me enviou a foto queria que fosse feito uma publicação criticando os agentes de trânsito, mas seria uma injustiça com outros trabalhadores que apenas executam o que o Estado gigante determina através de uma lei injusta.

Não venham dizer que a culpa também é do atual governo, pois não é, isso tudo é o cidadão pagando uma conta de anos de corrupção desenfreada no Brasil, onde o estado entrou em crise e o povo pagando o pato.

Enquanto isso os marajás da República vivem, em um Brasil diferente, onde desemprego e necessidade não existe no dicionário deles.

Se esse Brasil não mudar de verdade, o jeito é devolver para os índios, irmos embora e o último apagar a luz.

  • Fato ocorrido em Marabá, Estado do Pará.

Texto: Bruene Wilis